Contacto

CONTACTOS / SUGESTÕES
Aqui  segue-se o meu email, as contas das redes sociais e o meu canal do YouTube para o caso de precisar de me contactar ou simplesmente dar uma sugestão, ou alguma crítica (sim também são bem vindas, desde que sejam construtivas e objectivas).
  • Mail: nelsonroque360@gmail.com


PARCERIAS
O blogue VIDEOJOGADOR, foca-se principalmente em videojogos, os temas secundários são vários, como música, cinema, humor entre outros mais ou menos dentro desta temática.  

Assim sendo não me importo de criar parceiras com outros blogues desde que não sejam, por exemplo culinária, vestuário entre outros que não têm nada a ver com os temas abordados.

ARTIGOS PATROCINADOS  / CAIXA DOS VÍDEOS 
Os artigos patrocinados são sobre blogues que recomendo dar uma leitura /visita e são também aqueles que tenho uma parceria. É uma forma mais direta de dar mais tráfego aos blogues em questão. 

Exemplo de artigos patrocinados:

Da mesma forma funciona a caixa dos vídeos, só que não precisa de criar uma parceria para ganhar mais visualizações nos seus vídeos. O vídeo será apresentado numa caixa abaixo dos vídeos do blogue pelo tempo que determinar.
  • Para ter o seu artigo patrocinado terá simplesmente de me contactar primeiro e criar um artigo recomendando o blogue VIDEOJOGADOR.
  • Para poder publicar os seus vídeos no blogue tem de ter o código do vídeo em HTML, o tamanho tem de ser de 315x190 e apresentar um dos meus vídeos no seu blogue pelo mesmo tempo que apresentar o seu.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário