18 de agosto de 2011

DOIS JOGOS QUE VÃO SER FUCKING AWESOME

O que o leitor aqui do canto não sabe, também nunca falei nisso, é que estou de olho em Saint Row: The Third (SR3), este videojogo tem-me impressionado pela positiva. Estou aborrecido de sequelas e a procura por novas experiências e aventuras está no auge.


Saint Row é uma espécie de GTA, então como consideras isso uma nova experiência? Sim leitor, este jogo é muito parecido com o GTA da RockStar, pelo menos a base é igual; tens uma cidade ao teu dispor onde fazes o que quiseres e quando te fartares segues a história dos personagens.

Pelos vistos está muito bem produzido e traz imensa diversão, foi isto que a RockStar se esqueceu em GTA IV, uma grande jogo mas deixou a grande diversão que havia em San Andreas por lá. Já houve quem dissesse que GTA mais parece uma passeio pelo asilo em comparação com este título, para confirmá-lo fica à disposição um vídeo vindo diretamente da GamesCon que deixa qualquer um com água na boca por este videojogo.



Nunca fui muito de simuladores por causa da falta de divertimento e pela dificuldade, é preciso ter paciência e eutenho pouca (não liguem, esse é o meu lado negativo a falar, sou é mau em simuladores).Entretanto, perante os meus olhos quando está um bom simulador, seja decorridas, de guerra ou outro género sou realista.

Forza MotoSport 4 está com um excelentevisual e a compatibilidade em alguns aspectos com o Kinect vêem melhorar aindamais um título que era excelente. Espero que as 60 frames por segundo se mantenham neste espectáculo de pixéis. Fiquemcom um making of do videojogo que mostra um pouco as suas novas características.

Sem comentários:

Enviar um comentário