20 de novembro de 2011

NEM SÓ DE GRÁFICOS VIVE UM JOGO DE GUERRA


Call of Duty: Modern Warfare 3 , quem não conhece este videojogo?! É escusado estar aqui com detalhes porque a maioria já o conhece bem melhor que eu.

Esta serie, na minha opinião, tornou-se banal caros leitores, mas ver e criticar todos o fazem diariamente, sem terem noção do que dizem. 

Ainda mais comparar água com veneno, se é que me estão a perceber. Isto são palavras de um jogador que já se fartou de ver e ler comparações inúteis e sem sentido.

A verdade é que Modern Warfare 3 está a vender que nem pãezinhos quentes, já começo a pensar; será que este título está tão bom como dizem? Pouco ou nada jouei os anteriores e ter isto na minha consola seria como estar em terras novas.

A sua banda sonora ainda mais me chamou atenção, está ao nível das grandes produções de cinema. Dou os parabéns ao compositor porque está fenomenal, uma das melhores que já ouvi, lembra-me o tema do filme Transformers.


Uma melodia de arrepiar os mais fortes! Não se esqueça de comentar a sua opinião e até já. 

1 comentário: