6 de dezembro de 2011

DIGA ADEUS AO GAMER AZORIANO E SEJA BEM-VINDO AO VIDEOJOGADOR

Ao escrever este artigo sinto-me orgulhoso em apresentar pela primeira vez o meu novo blogue, hoje digo adeus ao Gamer Azoriano e instalo-me no VIDEOJOGADOR. Ano novo, vida nova, foi sempre o que ouvi no principio de ano novo.

Seja bem-vindo ao VIDEOJOGADOR, instale-se e esteja à vontade para participar.

A mudança não foi fácil, tudo feito e realizado por mim, ainda tem algumas arestas por limiar que irei resolver conforme for descobrindo, como links que ainda estão direccionados para o antigo blogue. Entretanto a base já está instalada e as mudanças e melhorias são imensas.

A NOVA PÁGINA INICIAL
À primeira vista a página inicial pouco mudou, mas numa visão mais aprofundada vai notar alterações bem aprofundas, pois esta página foi aquela que mais sofreu mudanças em termos de matéria e visual. A minha intenção foi melhorar e adicionar o máximo de conteúdo sem perder a simplicidade que tinha na antiga,

A NOVA BARRA LATERAL  
Uma das coisa mais importantes em qualquer site, teve de ser melhorada. A barra de pesquisa desceu para segundo lugar, dando lugar a uma barra de navegação mais simples, assim sendo o leitor dá logo de caras com os artigos em questão. Logo a seguir, e mais uma vez focando o leitor no máximo de conteúdos possível,  está a caixa dos artigos mais recentes, os mais populares e os arquivos do blogue.


A caixa de vídeo, que era uma forma diferente de matéria que contem e vai continuar a ter os vídeos do canal passou para baixo.

Os amigos e parceiros continuam no mesmo lugar, sem mudanças. A nova mudança encontra-se a seguir na caixa; os blogues que sigo, que são aqueles que leio e visito diariamente.
As outras páginas, como Sobre o Autor e Contacto, atualmente estão inalteradas.

Os anúncios de publicidade também sofreram alterações de forma atrair o leitor a clicar, com o intuitivo e objectivo de o escriba de serviço melhorar ainda mais o seu blogue com ferramentas que são pagas, como por exemplo um URL pago. 

E VOCÊ, O QUE ACHA DO NOVO BLOGUE?
sua opinião sempre foi importante e sempre será! Diga-me por palavras suas o que acha do novo blogue, do visual, das mudanças. O meu trabalho está feito, agora está nas mãos do leitor decidir.

Até Já!

Sem comentários:

Enviar um comentário