30 de novembro de 2015

EM MEMÓRIA DOS MODERN TALKING 2

Modern Talking, banda pela qual escrevi um artigo e publiquei, juntamente com um videoclip, aqui no blog.
Quando criei este blog foi com a intuição de falar unicamente sobre videojogos, o meu passatempo favorito desde criança. Entretanto com o tempo vim abrangendo novos temas para o cantinho cá da casa.
Um passatempo que nos tira muito tempo, mas lá ia tirando tempo para escrever noblog que estava crescendo a cada publicação, mais visitas traziam mais comentários.
Mal sabia eu que a publicação que viria a ter mais sucesso neste cantinho sem tarelo seria uma memória da banda dos anos 80, Modern Talking.
Escrevo este artigo surpreso ao olhar para as estatísticas, Em Memória Dos Modern Talking, foi o artigo com mais visitas e comentários. Hoje, continua sendo o mais visto e visitado diariamente. Fico surpreso por ter tanto sucesso num blog de videojogos.
Na altura pensei que tanto sucesso seria temporário, e fiz outra publicação como se fosse uma sequela do dito com o nome Modern Talking Para Sempre, mas não teve tanto impacto.
Em 2007 as coisas eram diferentes… 10 anos depois claramente que cresci, amadureci mas o gosto por esta incógnita banda dos anos 80 não se abafou.
Sem mais demoras caros leitores e ouvintes fiquem com Just Like an Angel dosModern Talking.

Sem comentários:

Enviar um comentário