17 de julho de 2011

E PORQUE HOJE É DOMINGO

Lá por estarmos na estação mais quente do ano não quer dizer que a parada de músicas de algum tempo esteja esquecida, fique com The Connels ao vivo na Germania em 1995.


Mas antes do concerto ao vivo ouçam James Cullum a interpretar a faixa original de Rihanna, "Don't Stop The Music" e não se esqueça de clicar na imagem do artigo.






Seventy four, seventy five… Digo e digo sempre, já não sefazem músicas destas! Veja agora um vídeo para rir um bocadinho.



Para acabar como deve ser porque só trago um artigo destespara a semana que vem (ou melhor, no domingo que vem) fique com uma anedota daquelas bem porreiras.

No dia em que o Manel fez 18 anos o pai da-lhe 50 euros para ele "ir" às "meninas". Ía o Manel narua quando encontra a avó:
- Olá Manelito, onde vais?
- Vou às meninas, o pai deu-me 50 euros!
- O Quê? Vais gastar 50 euros em meninas? Anda cá que eu faço-te o serviço de graça. 
E assim foi... Chega o Manel a casa e pergunta o pai:
- Então Manel, como é que foi?
- Olha, encontrei a avó no caminho e ela fez-me o serviço de graça.
- Oh seu cabrão, então tu "foste" à minha mãe?
- Porquê? Tu não vais á minha?

Sem comentários:

Enviar um comentário